Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Hoje venho para falar da decisão do nosso Presidente Perrela em manter o técnico Cuca no cargo.

    Depois do empate em casa com os reservas dos Santos pela 4º rodada do Brasileiro, o técnico Cuca deu uma balançada no comando e gerou uma expectativa enorme na torcida e nos jogadores em torno da sua permanência, mas como disse anteriormente o nosso presidente Zezé Perrela disse que Cuca é treinador do Cruzeiro e só sai se ele perceber que não há mais ambiente para desempenhar seu trabalho e que os jogadores não correspondem em campo. Caso acontecesse essa troca alguns da imprensa davam como certa a contratação do carioca Joel Santana de 62 anos e que atualmente está sem clube, o Cruzeiro já fez vários contactos para trazer o técnico para a Toca da Raposa, mas sempre estando compromissado e não podendo seguir a negociação como em 1997 quando era funcionário do Botafogo e foi sondado para disputar o Mundial de Clubes.

    Mas voltando ao técnico Cuca, o trabalho dele é bom, isso ninguém pode negar, mas vale ressaltar que por enquanto só ganhamos o Mineiro que não é tão difícil assim neh? Mas temos o Brasileiro pela frente e uma vitória sábado contra o Mequinha (América-MG) poderá ser a nossa tão esperada "estréia" no Brasileiro.
    A Permanência de Cuca  pra mim é como se fosse uma contratação de risco, pode dar certo ou pode dar errado e ai se der errado, talvez possa ser tarde de mais para tentar recuperar os pontos perdidos. Mas eu e a China Azul acreditamos e confiamos no trabalho do só treinador que ate então tinha um excelente aproveitamento desde que chegou, contanto que tem ate hoje sendo só superado pelo Vanderlei Luxemburgo do nosso galáctico time de 2003.

    O meu medo não é o trabalho do Cuca porque sei de sua competência e seus trabalhos mostram o quanto é um profissional dedicado e estudioso, o que me preocupa é se o grupo irá reagir como os problemas que vem apresentando ou se terá ambiente para os jogadores trabalharem porque no momento o ambiente não é um dos melhores e hoje no máximo que podemos pensar pelo que estão jogando e perdendo gol do jeito que está perdendo em uma Sul-Americana, mas é cedo e se o time reagir da pra chegar ao titulo com folga.

    Agradecimentos a China Azul e peço ao Cuca que faça com que o Cruzeiro de antes volte logo!

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas