Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Bom, amigos Cruzeirenses, faço minha primeira coluna no Blog falando sobre nosso técnico.

    E começo com a pergunta, será que o prazo de validade de Cuca chegou ao fim?
    Para muitos é o que parece, é a impressão que tem passado nos últimos dias. O clima dentro da Toca não parece ser dos melhores, as declarações de Fabrício na segunda-feira parece que deixaram claro isso.
    Informações que recebi dão conta de que Fabrício, Roger, Diego Renan, Dudu e Thiago Ribeiro não suportam mais trabalhar com Cuca. Jogadores insatisfeitos, isso não é bom no elenco. Eu pediria a cabeça dos jogadores se fosse um ou outro. Mas é quase meio time, coisa rara.Parece que até mesmo o próprio Gilberto, o qual Cuca gosta muito também anda insatisfeito com o comandante.

    Cuca perdeu o controle do time desde o começo da temporada quando aconteceu atritos entre Roger e Gilberto. Tudo que acontece internamente tem saído pra mídia e isso não é nada bom para o grupo, para o Cruzeiro. No momento que o Cruzeiro vem passando não é agradável essas brigas internas. Mas a pergunta que fica é: Se Cuca sair, quem pode substituí-lo? Adílson de volta? Tentar tirar Felipão doPalmeiras? Repatriar Levir? Fica a pergunta para os amigos celestes: Cuca já deve sair?
    Sds celestes!

    Meu twitter pra galera que quer saber mais do MAIOR DE MINAS. Clique aqui!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas