Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Por Leonardo Alvarenga - Twitter

    Bom amigos, volto a postar no blog hoje falando sobre Joel Santana, nosso novo comandante, responsável para tirar o Cruzeiro dessa situação e colocar a gente lá em cima, onde é nosso lugar.


    Começo com a seguinte frase dita por Joel, semana passada: "O Cruzeiro não é para disputar, e sim para conquistar."
    Ele já tem em mente para onde está vindo e sabe que aqui é diferente do Botafogo, onde ele fez seu ultimo trabalho. Já sabe da sua responsabilidade. Ou ganha algo, ou vai ter o mesmo caminho de Cuca futuramente.

    A diretoria fez a coisa certa, no momento certo. Não temos mais tempos para errar, para esperar ve se o time engrenaria com Cuca. Sou grato ao Cuca sim, nos trouxe de volta o caneco do rural, colocou a gente para disputar um Brasileiro, que por muito pouco não fomos campeões e fez o time apresentar um excelente futebol na fase de grupos da Libertadores.

    Espero que Joel consiga ter o grupo em suas mãos, coisa que Cuca não conseguiu. Joel gosta de Roger e Gilberto, tanto é que tentou levar ambos para o Botafogo, tomara que consiga tirar o máximo de futebol desses dois atletas, que faça Montillo voltar com seu brilhante futebol, Henrique voltar a jogar o futebol que o fez ir até a seleção, e o mais importante:vitórias e títulos.
    Estou com Joel, diretoria e jogadores. Acho nosso elenco muito bom e temos elenco para disputar o Brasileiro.
    Rumo ao TRI CRUZEIRO!
    Saudações Celestes!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas