Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Olá China azul!

    O Cruzeiro está vivendo um dos piores começos de campeonato brasileiro, algo que algum tempo atrás ninguém diria que isso fosse acontecer, pois é o time era apontado como o melhor do Brasil e  da América para não ser modesto, tinha o melhor ataque da Libertadores e a melhor defesa, alguns apontaram o Barcelona da America do Sul, comparação sem pé nem cabeça, cada um tem sua história e identidade.
     
    Mas voltando ao assunto, algo de errado está rondando a Toca da Rapoza, o time não vence desde a conquista do titulo mineiro sobre nosso freguês, em 9 pontos disputados o time só ganhou 1, algo que para um dos favoritos ao titulo é muito pouco, mas não cabe a nós querer achar os culpados isso quem faz é a diretoria e a comissão técnica que por sinal é bem paga.
    O que eu acho e que parte da torcida também deve é que o Cuca perdeu o controle do time e há de se dizer que Montillo craque do time não joga ha um bom tempo como tantos outros, há também torcedores por ai dizendo que existe uma panelinha do elenco com o Cuca querendo que ele saia, sinceramente não acho que seja isso. Mas isso tem que ser resolvido logo, o campeonato é longo? É, mas não podemos perder pontos agora porque depois pode fazer falta. Sobre reforços acho que o time é bom, mas carece em algumas posições como na lateral/esquerda e no ataque um camisa 9 que venha pra vestir a camisa.

    Obrigado nação celeste e até a próxima!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas