Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    Olá China Azul, a tão esperada vitória chegou e com muitas dificuldades mas vencemos na raça e na vontade. Joel concerteza teve seus méritos mas a impressão que fica é que o time voltou a ter sorte o que é fundamental para um time campeão.

    1º tempo foi muito aquém do Cruzeiro, jogando mal com poucas oportunidades e as poucas que tinha não aproveitava, mas ainda no 1º tempo, Henrique teve que ser substituído por causa de uma contusão, eis a luz e salvação que aparece, Dudu, o garoto entrou muito bem tanto que teve participação efetiva nos dois gols, um sofrendo um penalti, convertido por Montillo e o outro cruzando uma bola para o mesmo Montillo fazer o segundo gol.

    A viória foi importantíssima para que possamos engrenar de vez no campenato, o time nao teve uma boa atuação, mas no momento atual do Cruzeiro o que realmente importava era os 3 pontos, agora sim Joel terá mais tempo para trabalhar a equipe e deixa-lá a seu gosto e quem sabe o Cruzeiro do 1º semestre não volte e encante o Brasil novamente.

    Creio que o Joel acerte a equipe mas ainda acho que falta algo, aquele ingrediente diferenciado para que o time almeje coisas melhores.

    Agora sim estamos começando a entrar nos trilhos e que o Joel faça um Cruzeiro vencedor mais do que já é!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas