Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




     
    Por  @MarkimViny


    Na noite desta quarta-feira o Cruzeiro derrotou o time do Vasco por 3 x0, no estádio São Januário, em um jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011. Com esse resultado o time celeste chega a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão 2011.


    Com um primeiro tempo em que a proposta de jogo do técnico Joel era aproveitar os contra-ataques, o time do Cruzeiro não se mostrou muito no ataque e sofreu muita pressão por parte do time Cruz-maltino, que chegava muito bem com a velocidade do atacante Éder Luiz.

    No segundo tempo o Cruzeiro voltou diferente, se lançando mais ao ataque e em um lance de escanteio aos 8 minutos, Montillo cobrou escanteio e Leandro Guerreiro sozinho cabeceou para o fundo do Gol fazendo assim Cruzeiro 1 x 0. 

    O time celeste continuou na pressão e com uma linda jogada de Montillo, jogando a bola entre as pernas do adversário fez Cruzeiro 2 x0. Após o gol, Montillo foi substituído por Roger e em seguida em uma jogada de velocidade o atacante Ortigoza foi derrubado dentro da área e Roger marcou o terceiro gol do Cruzeiro.

    Próximo confronto do Cruzeiro será na Quarta-feira que vem ás 19h30min na Arena do Jacaré onde o time estrelado recebe o time do Grêmio.

    • Veja os gols de Vasco 0 x 3 Cruzeiro pela 7ª rodada do Brasileirão
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas