Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Em noite histórica do Goleiro Fábio,Cruzeiro é derrotado em Goiânia

    O Cruzeiro começou ganhando antes de a bola rolar. Nas arquibancadas do Serra Dourada, a supremacia era celeste devido à má fase do adversário na competição.
    Em campo, o técnico Joel Santana manteve o esquema que bateu o Corinthians, na última rodada, com apenas Wallyson na frente e cinco homens no meio de campo. Roger foi mantido no setor e Leandro Guerreiro entrou na vaga de Gilberto, expulso no Pacaembu.
    Com a bola rolando, as atenções se voltavam para Fábio, goleiro do Cruzeiro. O arqueiro completou a expressiva marca de 400 jogos pelo clube celeste. Mas logo no início da partida, o atacante Felipe tratou de manchar a festa do camisa 400 ao completar cruzamento de Rafael Cruz e abrir o placar. Arremate sem chances para o goleiro.
    O time da casa seguia pressionando, mesmo com a vantagem no placar. A equipe mineira, por sua vez, não conseguia sair de seu campo de defesa. Felipe levava muito perigo à defesa celeste, visivelmente atordoada com sua rapidez.
    Montillo era muito bem marcado e Roger não conseguia dar sequências nas jogadas. Entretanto, a Raposa, aos poucos, conseguiu acertar a marcação e equilibrou a partida, porém, sem levar grande perigo ao gol de Márcio. Joel mostrava muita irritação com seus comandados, e ainda no primeiro tempo mandou Ortigoza para o aquecimento, provavelmente pensando em alguma mudança no intervalo.
    No 2º tempo Joel entra com Ortigoza no lugar de Vítor,o time ficou mais ofensivo,tinha mais posse de bola,mas pouco incomodava a equipe Goiana.
    No final das contas tínhamos 4 atacantes,que não incomodavam,Anselmo Ramon muito fraco tecnicamente,Reis ficou perdido em campo,Ortigoza pouco rendeu,Walysson tinha muita vontade,mas sozinho não desequilibrou dessa vez...
    Felipe fez mais um gol no final do 2º tempo e acabou com as tentativas de empate da raposa...
    Ao Sr.Joel,o elogiei muito pelo esquema armado contra o Corinthians e agora o crítico por manter o mesmo esquema tático contra uma equipe que briga pelo não rebaixamento.Onde está o equilíbrio ? O time começa com 1 atacante e termina com 4 .Então arme o Cruzeiro como time grande,é inadmissível jogar no contra-ataque contra o Atlético-GO,(com todo respeito a equipe Goiana) .
    Ao Zezé Perrela,não tente tapar os olhos do torcedor pela vitória sobre o Corinthians,precisamos de um atacante de qualidade urgente.Mexa-se o Campeonato está rolando,e sinceramente não dá pra aguentar Reis,e Anselmo Ramon,não são jogadores de Cruzeiro.
    Agora é levantar a cabeça armar o time e vencer o Botafogo nesse fim de semana.
    Saudações Celestes
    ATLÉTICO-GO 2 X 0 CRUZEIRO
    Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Anderson e Ernandes; Agenor, Bida, Thiaguinho (Joilson) e Vítor Júnior (Leonardo); Felipe e Anselmo (MarcãoFábio; Vítor (Ortigoza), Gil, Naldo e Everton; Fabrício, Marquinhos Paraná (Anselmo Ramon), Leandro Guerreiro, Roger (Reis) e Montillo; Wallyson
    Técnico: Jairo AraújoTécnico: Joel Santana
    Gols: Felipe, aos 8 minutos do 1º tempo e aos 45 minutos da etapa final (Atlético-GO)
    Cartões amarelos: Anderson e Agenor (Atlético-GO)
    Data: 27/07/2011. Motivo: 12ª rodada do Brasileirão. Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia. Árbitro: Cléber Welington Abade. Auxiliares:Marcelo Carvalho Van Gasse e Kleber Lúcio Gil. Público: Renda:
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas