Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O Cruzeiro tentará mais uma vez o almejado G-4 pela décima segunda rodada válida pelo campeonato brasileiro. Para alcançá-lo o Cruzeiro terá que enfrentar o atual integrante do Z-4 (Atlético Goianiense). Esse confronto acontecerá as 19h e 30m desta quarta-feira no Serra Dourada.
     
    Ambos com expectativas diferentes, o Cruzeiro se ganhar esta partida em Goiânia e tiver o tropeço de Vasco e Palmeiras entrará no G-4. O Atlético-GO que não vence a sete rodadas e está sem técnico, tentará uma recuperação na tabela.

    O volante Rômulo está fora da partida contra a Raposa. O jogador foi liberado pela delegação do Atlético-GO para resolver problemas particulares. Na sua vaga o mais provável é que o técnico interino Jairo Araújo escale Felipe em seu lugar. A lateral também é novidade no time. Entrará no lugar de Thiago Feltri, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada.

    No time celeste o Joel continua com o “Mistério” na escalação. Mas é possível a volta do Volante Leandro Guerreiro, que cumpriu suspensão na última rodada. Outra alteração no time poderá ser à entrada de Ortigoza.
    O técnico Joel não contará com o atacante Thiago Ribeiro que ainda está no DM, Gilberto expulso na última rodada contra o Corinthians, e Victorino que só volta a BH sábado, após a disputa da Copa América, pelo Uruguai.

    Escalações – Altético-GO: Márcio; Rafael Cruz, Gílson, Anderson e Ernandes; Agenor, Bida, Thiaguinho e Vítor Júnior (Adriano Pimenta); Felipe e Anselmo

     Cruzeiro – Provável: Fábio; Vitor, Gil, Naldo e Everton; Fabrício, Leandro Guerreiro (Roger), Marquinhos Paraná e Montillo; Wallyson e Ortigoza (Roger).

    Pendurados: Atlético-GO: Adriano, Leonardo, Marcão, Pituca, Thiaguinho e Vítor Júnior.

    Cruzeiro: Everton, Fábio, Fabrício, Gilberto, Léo, Montillo e Thiago Ribeiro.

    Destaques dos times: Anselmo é a principal arma do Dragão. E na raposa Wallyson que busca sua artilharia no time é a arma do time Celeste.


    Saudações Celestes!
    #CruzeiroSempre
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas