Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis







    O filme tinha tudo para se repetir. O árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden não teve critério. Montillo seguiu no jogo depois do apito e levou o amarelo. Chicão fez o mesmo e... Nada!

    Emerson deu um tapa em Fábio e o juiz fingiu não ver. Gilberto fez duas faltas e foi expulso, deixando o Cruzeiro com um menos na metade do segundo tempo.

    Castan fez várias e só levou um amarelo. Pior foi a mão clara do lateral Ramon após cruzamento de Vitor. Pênalti. Acha que Vuaden marcou? Lógico que não!

    Mas tudo bem, isso é normal, histórico. Jogo contra o Corinthians foi sempre assim, ainda mais que o duelo foi no Pacaembu, que recebeu mais de 30 mil corintianos.

    Melhor foi o Cruzeiro superar tudo isso. Venceu com uma postura tática perfeita. Fábio trabalhou pouco. Gil e Naldo foram gigantes. Fabrício é redundante dizer que ele foi um guerreiro. Roger e Montillo estavam lisos.

    O argentino prendia a bola como ninguém. E Wallyson mostrou que é um dos melhores atacantes do Brasil. Como jogou isolado - Joel optou por cinco no meio-campo -, Wallyson teve que ser genial e conseguiu.

    Aos 10 da etapa final, o camisa nove celeste passou por Ralf no meio-campo e avançou um pouquinho para enfiar o pé na bola.

    Golaço da intermediária, encobrindo o inexperiente Renan.

    Gol que vale muito. Pode valer o título. O Cruzeiro freou o líder Corinthians, até então, invicto, chega aos 18 pontos, encosta no G4 e fica a 10 do adversário paulista.

    Excelente vitória, mas agora é pensar no Atlético Goianiense, quarta-feira, no Serra Dourada. Jogo complicado.

    Gilberto, expulso, é desfalque certo. Everton, que deixou o jogo machucado, passa a ser dúvida. Leandro Guerreiro volta de suspensão, mas não sei se Joel vai colocá-lo como titular. Jogador muito comum e que não fez a mínima falta na vitória sobre o Corinthians.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas