Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Neste domingo, às 16h, no Pacaembu o Cruzeiro terá a missão de parar o Timão de Tite invicto a 10 rodadas válidas pelo Campeonato Brasileiro. Sem três titulares, o time paulista tentará chegar a oitava vitória consecutiva em cima do Cruzeiro de Joel Santana.
    Se vencer ou empatar, o Corinthians atingirá uma marca história na era dos pontos corridos. O clube passará a ter sua 11° vitória consecutiva e passará a marca do botafogo de 10 rodadas invicto na temporada de 2007.

    O Cruzeiro diferentemente do Corinthians lutará apenas para chegar mais perto do tão sonhado G-4. Pelo comando de Joel, em 5 partidas o cruzeiro perdeu uma e ganhou quatro, acumulando 15 pontos. Uma vitória hoje colocará o Cruzeiro cada vez mais perto do atual líder Corinthians.
    Um jogo muito disputado, onde apenas a vitória é interesse aos técnicos que buscam cada vez mais a liderança.

    Escalações - Corinthians: Com três desfalque o time paulista provável será: Renan, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique (Alex).
    Cruzeiro: Os treinos da semana foram fechados. Mas provavelmente será: Fábio, Vitor, Naldo, Gil e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Éverton e Montillo; Ortigoza e Wallyson.
    Quem não estará na partida:

    Corinthians: O goleiro Júlio César que sofreu uma fratura no dedo, o atacante Liedson que passou por uma cirurgia no joelho e o lateral-esquerdo Fábio Santos que levou seu terceiro cartão amarelo.

    Cruzeiro: Diego Renan e Thiago Ribeiro, ambos machucados e Leandro Guerreiro, ambos suspensos.

    Pendurados:

    Corinthians: Ninguém.
    Cruzeiro: Fabrício, Gilberto, Léo e Thiago Ribeiro.

    Curiosidades sobre os duelos COR x CRU:

    Pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram 24 vezes em São Paulo, A equipe paulista, que conseguiu dez vitórias, contra sete da equipe celeste e sete empates. Foram 27 gols da equipe paulista e 22 da equipe mineira.
    Um clássico entre Cruzeiro e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro não termina sem gols há 19 anos que equivale a 29 jogos.


    Saudações Celeste!
    #CruzeiroSempre

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas