Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Por: Francy Portilla



    Pela décima rodada válida pelo brasileiro, o Cruzeiro enfrentou o Bahia. O time celeste sofreu muita pressão, mas conseguiu a vitória por 2 x 1 na Arena do Jacaré, na noite deste domingo. 

    O começo do jogo já foi marcado por grandes emoções. O Cruzeiro começou pressionando e não dando muito espaço ao Bahia. E aos 4 minutos Wallyson abriu o placar para o time celeste. Após o gol, o time recuou, o que deu espaço para que Jobson pudesse empatar o jogo três minutos após o gol feito por wallyson.

    Na comemoração Jobson foi á câmera e comemorou como se estivesse pescando. Ironizando a polémica de Joel sobre o time baiano.

    Após o empate, ambos os times pouco produziram, terminando o primeiro tempo em 1x1.

    Na segunda etapa, Joel mexeu no time; Colocou o meia-armador Roger no lugar do lateral direito Vitor. Com essa substituição, o volante Leandro Guerreiro passou a ser o terceiro zagueiro. Como no primeiro tempo, o time celeste voltou a marcar no começo do jogo. No contra-ataque de Montillo, com contribuição do Ortigoza, Wallyson fez o seu segundo gol na partida.

    Depois disso, o time celeste só levou pressão do time nordestino, que erraram muito em finalizações, e tinham o Fábio para dar segurança ao time celeste.

    Para parar a pressão do Bahia, o técnico Joel Santana colocoDuu du na equipe, que quase ampliou o placar com um passe para Montillo, que parau no goleiro Lomba.

    Sem conseguir passar por Fábio, o Bahia leva na bagagem uma derrota e o décimo lugar na tabela parcial do brasileirão. Enquanto o Cruzeiro conseguiu sua terceira vitória em quatros jogos pelo comando do técnico Joel Santana.

    Destaque da partida: Marquinhos Paraná completou 200 jogos pelo time Celeste e foi homenageado.


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas