Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Por Lauren Maciel


    Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro deu show na Arena e levou uma vitória por um placar de 2×0 para a Toca da Raposa.
    O primeiro tempo começou muito corrido. As duas equipes conseguiram boas chances, logo de início, mas alguns erros no meio de campo e na zaga celeste facilitaram muitas das excelentes chances do Grêmio. A marcação celeste não estava muito bem formada, facilitando as as jogadas em velocidade o time do sul. Mesmo com um jogo bastante difícil para o Cruzeiro, aos 26 minutos, Fabrício deu um lindo cruzamento para Montillo que, de primeira, abriu o placar para o Cruzeiro. A partir daí, o volume de jogo do Cruzeiro ficou muito maior que o do Grêmio, que não deixou de buscar uma boa finalização em nenhum instante. Com muito espaço pra jogar, o Grêmio assustou varias vezes, mas não conseguiu o empate até o fim do primeiro tempo.

    Imagens feitas por: @ErwinOliveira e @AgenciaKah
     No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais movimentado. Muitas chances de ambos os lados, pressão para os dois lados. Mas mesmo com muita pressão do Grêmio, aos 9 minutos, Montillo recebeu uma ótima oportunidade vinda de Wallyson dentro da área e, novamente de primeira, fez mais um golaço!  Depois do segundo gol, o jogo esfriou um pouco. O Grêmio lutava contra a eficiência celeste para tentar fazer nem que fosse um só gol, e o Cruzeiro segurava o placar com inteligência. Assim terminou a partida. Um jogo mais jogado táticamente, com jogadas inteligentes, com muita eficiência e cautela. Dessa maneira, o Cruzeiro conseguiu uma ótima vitória em casa e arrecadou mais três pontos na tabela.

    Imagens feitas por: @ErwinOliveira e @AgenciaKah
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas