Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis








    Depois de várias denúncias para com o Zezé Perrela da até pra pensar o pior: cadê o dinheiro do Cruzeiro? Poucas contratações, e pouco fruto da venda de jogadores, a torcida se vê no direito de exigir uma posição da diretoria. Onde estão os reforços? Onde foi parar o dinheiro das vendas? Porque a fortuna dos Perrelas só aumenta cada vez mais e o cachê do cruzeiro se esvazia? É o que todos dizem e perguntam, até a “imprensa”.

    Essas são as perguntas de muitos de nós cruzeirenses.

    O Cruzeiro sempre foi temido por ser um time competitivo, um time que se impõe diante de seus adversários. Mas, e hoje? Hoje, não se vê o mesmo!

    Todo ano é a mesma coisa; não tem dinheiro, está fora da realidade do clube, e tantas outras baboseiras.

    Até quando vamos ouvir isso? Até quando a torcida será monótona?

    Somos campeões, somos orgulhosos das cinco estrelas que carregamos no peito, somos competitivos e não dá pra mais suportar essa manipulação que os Srs. Perrelas estão fazendo.

    E você torcedor, o que sentiu quando viu a posição do time contra o Bahia? Cadê o respeito com torcedor? Porque há tantas vendas e nada de contratações, Perrela?

    Está na hora dos torcedores tomarem uma posição contra a diretoria. A administração do Perrela sempre foi uma das melhores. Porém, ultimamente só se tem vendas, empréstimo, e uma desculpa “ele queria sair”. Até quando iremos presenciar e suportar isso?

    Eu quero um Cruzeiro campeão, quero um cruzeiro competitivo. Seja quem for o jogador que estiver aqui, caro ou não. Quero jogador que honre a camisa do meu time, e me traga títulos. É preciso mudança, mudança na diretoria, mudança de alguns do elenco, mudança de postura da torcida, mudança de pensamentos.

    Vamos pensar grande, começando a impor-se a autoridade da torcida com a diretoria.

    E se a diretoria não se dispuser a nosso favor. É hora de dizer: Mudança já. Queremos TÍTULOS, queremos um time forte em todos os aspectos e deixar de fortalecer os times rivais.

    Transparência já!
    Saudações Celestes!

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas