Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Nós do portal "Cruzeiro Sempre", estamos aqui para prestar uma pequena homenagem ao goleiro Fábio pelos seus 400 jogos pelo Cruzeiro.

    Tudo o que dissermos aqui, ainda será muito pouco pra demonstrar tanta admiração e orgulho. Há 5 anos defendendo o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, Fábio vem demonstrando o que é realmente fazer parte de uma equipe, do que é ser um goleiro admirado pelo país inteiro, um profissional de dar inveja.
    Deu a volta por cima em muitos problemas, voltou a ganhar a confiança do torcedor celeste, e há quase 6 anos tem o apoio de um fã clube imenso. 

    Tem o carinho de milhares e milhares de fãs, é ídolo de uma torcida apaixonada, vem sendo sondado por grandes times, fazendo defesas espetaculares. TUDO isso porque teve e ainda tem muita fé em DEUS.

     Não é uma tarefa fácil falar desse goleiro, chamado Fábio Deivson Lopes Maciel. Fábio pode ter a certeza mais absoluta de que ele não é apenas mais um goleiro, porque goleiros existem muitos, muitos goleiros bons, reconheço. Mas, como uma história de superação como a do Fábio, não! Ele conseguiu conquistar a todos nós da nação azul, e ate mesmo aqueles de fora tem o reconhecimento desse maravilhoso trabalho. Nós que acompanhamos a carreira de Fábio, sabemos que não foi fácil chegar aonde ele chegou, e cremos que com seu grande potencial ele irá conseguir muito além.

     Com palavras nunca irei conseguir expressar o tamanho do orgulho e admiração por esse goleiro. Não sei como agradecê-lo por tudo o que tem feito para honrar o Cruzeiro e o manto azul celeste, as belas defesas que são extremamente reconhecidas por cada um de nós torcedores. Ter o Fábio no gol, não tem preço. E que venham mais 400 jogos com essa camisa maravilhosa que à anos vem vestindo e nos torcedores do orgulho de torcer pelo Cruzeiro.

    Parabéns Fábio, por todos seus jogos, e que sua estrela brilhe cada vez mais em nosso Cruzeiro.

    #Fabio400
    Saudações celestes!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas