Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    No dia em que se completaram 11 anos da conquista celeste da Copa do Brasil sobre o São Paulo, o Cruzeiro não conseguiu apresentar um bom futebol no Morumbi e, mesmo esboçando uma reação, saiu com a derrota do técnico Joel no comando do melhor de Minas.
     Por 2×1, o São Paulo levou a melhor no grito. Os dois gols tricolores marcados por Dagoberto e Marlos foram frutos de erros de marcação e de posicionamento dos jogadores do Cruzeiro. O resto foi na lábia. O São Paulo não jogou tão bem para merecer a vitória, mas teve sorte por não encontrar um Cruzeiro surpreendente como nas últimas rodadas.  


    O time estrelado conseguiu o seu gol com um belo cruzamento de Ortigoza para Wallyson que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do barbante. As jogadas do Cruzeiro não funcionaram direito, o time não se encontrou em campo, mas contou com a raça dos mesmos de sempre: Montillo e Fabrício que, mesmo muito marcados, lutaram até o final.

     
    Sem mais o que fazer, o que resta aos jogadores cruzeirenses é trabalhar bastante nos treinamentos durante a semana para enfrentar, no próximo domingo (17/07) o Bahia, na Arena do Jacaré e aí sim, em casa, conseguir mais três pontos e se aproximar da ponta da tabela.Além da má apresentação em campo, o Cruzeiro teve que suportar um pequeno empurrão, do juiz Marcelo de Lima Henrique. A falta de critérios do árbitro foi relevante, ao meu ver, contribuiu para o resultado da partida.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas