Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O Cruzeiro desde que o sucessor de Cuca (Joel Santana) passsou a comandar a equipe, ela simplesmente parou de atacar os adversários, ou melhor, só esta se defendendo. Alguém deveria falar pro Joel que o Cruzeiro, a escola do Cruzeiro é uma que sempre privilegiou o ataque, e sempre conquistamos quase tudo jogando dessa forma.


    Eu até respeito o seu estilo de trabalho, a sua filosofia, mas não dá pro torcedor pagar ingresso, que não é barato, ir ao estádio,  para ver o time jogando com três volantes no meio e ainda na lateral, vê se pode? 
    Seria bom ele rever os seus conceitos e pensar em uma maneira de deixar o Cruzeiro mais ofensivo sem sair de sua metodologia, que sempre foi de tomar poucos gols. Eu sempre achei o Joel um grande treinador, profissional, experiente, estudioso e vencedor, sim vencedor, não é qualquer técnico que ganha o que ele conquistou, nem é qualquer um que trabalha onde ele trabalhou, a maioria dos times nos quais ele passou são times de 1º.

    Agora o torcedor, pode falar que não importa como o time joga, o que importa são os resultados.
    Correto, concordo plenamente. Mas cadê os resultados, no começo as vitorias ate que veio, Mas isso é de praxe: técnico que estréia quase sempre tem um bom resultado, não sei se foi isso que aconteceu, mas é o que parece. Depois da vitória contra o Corinthians, até então invicto, o time parece que se esqueceu de jogar ou não assimilou bem o que o Joel quer, mas como disse a escola do Cruzeiro é de time que deixa os adversários sempre com medo de enfrentar por sua fúria em campo.

    Então eu peço ao nosso técnico, bota esse time pra frente Joel!



    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas