Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis







    Três pontos perdidos que coloco na conta do Anselmo Ramon

    Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Atlético-PR venceu o nosso Cruzeiro por 2 a 1 na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Marcinho, que defendeu o Cruzeiro entre 2007 e 2008, abriu o placar para o Furacão após cruzamento de Edílson. Com assistência de Vitor, Wellington Paulista marcou o gol de empate ainda no primeiro tempo. O gol da vitória foi marcado por Cleber Santana, aos 44 da etapa final.

    Cruzeiro foi superior no 1º tempo,até mesmo o Vítor vinha jogando bem,mas tomamos um gol, em uma falha de nossa defesa e infelicidade de Fábio que escorregou ao tentar ir na bola.Mas pouco tempo depois o Cruzeiro conseguiu o empate em um belo cruzamento de Vítor pela direita que encontrou a cabeça de Wellington Paulista que sem muito trabalho guardou para o Cruzeiro.

    Na volta do 2º tempo, o jogo esfriou muito, e em uma lance infantil, eu diria até juvenil, de Anselmo Ramon, que desferiu um carrinho por trás no zagueiro Atleticano, no campo de ataque, lance cujo não teria nenhum perigo para a raposa foi expulso, a partir daí Cruzeiro ficará com um jogador a menos. Jogando no campo do adversário, o mandante veio com tudo para cima do Cruzeiro que não suportou a pressão e sofreu um gol no final da partida, decretando a derrota celeste;

    O Cruzeiro é infinitamente superior tecnicamente ao Atlético-PR, mas a vontade tem que ser igualada mesmo jogando fora de casa.

    A semana foi agitada na Toca com venda de Thiago Ribeiro e as contratações de Bobô e Keirrison (antecipadas pelo nosso site), teremos um ataque diferente para o returno do Brasileirão, a partir disso faço minha pergunta, no qual tenho certeza que é a mesma de muitos Cruzeirenses por aí :

    Qual será nossa ambição nesse Brasileirão?

    Espero que no final de tudo, estejamos comemorando...

    Saudações Celestes
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas