Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




     

    Olá China Azul,

     

     

    Jogo complicado hoje às 19h e 30m  para o escreste celeste que irá à Arena da Baixada enfrentar o Furação rubro-negro. O time comandado por Renato Gaúcho está invicto a quatro jogos consecutivos, e jogará em casa, onde é incrivelmente forte e empurrado pela torcida. Creio que será uma tarefa ardil para ambos, já que a raposa vem de uma goleada de 5x0 sobre o Avaí, que também ocupada o Z-4.

     

    Por outro lado, o Joel Santana tem como prioridade o G-4. E para isso, não importa a dificuldade, o importante são os três pontos fora de casa e uma seqüência infalível de jogos, onde apenas a vitória é o que importa. A raposa terá como triunfo, Wellington Paulista, que marcou nossa arrancada ano passado contra o próprio Atlético-PR. No pacote também teremos o nosso artilheiro no Brasileirão, Montillo. E quem sabe Joel atenda aos pedidos dos torcedores e coloque novamente um time mais ofensivo como na ultima partida, com Roger e Montillo no meio. Tendo assim, um time seguindo as tradições;  Jogando á frente.

     

    O volante Charles poderá fazer sua reestréia no time Celeste. E Gilberto que volta de suspensão também pode ser novidade no time. Mas acredito que não jogará, e um banco faria muito bem a ele, pra que aprenda a ser mais profissional e não fique prejudicando tanto o time.

     

       Joel, como de costume não revelou o time que entrará em campo hoje. O time
       mais provável é que seja o mesmo time que enfrentou o Avaí, formado por:

       Fábio; Vítor, Léo, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger e
       Montillo, Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

    Na lista de pendurados teremos: Fábio, Léo, Montillo e Wellington Paulista.

    Como citei anteriormente, o jogo é muito difícil, já que o Atlético-PR luta pra não cair. Mas com força e garra a vitória será o começo de um Cruzeiro que todos nós conhecemos e queremos!

     


     Vamos, vamos Cruzeiro!

    Cruzeiro Sempre


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas