Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis







    O Cruzeiro de Montillo entrará em campo disposto em acabar com a invencibilidade do Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Time Celeste tentará se reabilitar e voltar a chegar mais perto do G-4. No entanto o Rubro-Negro tentará a liderança com uma vitória sobre o Cruzeiro e um tropeço do Corinthians. Porém a supremacia do Cruzeiro sobre o Flamengo conta com um período de quase quatro anos sem perder. A última vitória do Time Carioca pra cima do Time Mineiro foi em 2007. Desde então, o Flamengo vem numa seqüência de sete jogos sem ganhar do Cruzeiro.


    O Cruzeiro vem de duas derrotas consecutivas e a pressão em cima do técnico Joel Santana. Com 18 pontos, a Raposa quer a vitória para cada vez mais subir na tabela.


    O Flamengo está invicto no campeonato e conta com uma vitória hoje, e a sorte pra tentar terminar a rodada em primeiro lugar.


    A arbitragem deste confronto ficará por conta do paulista Paulo César de Oliveira, e o auxiliar Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis, também paulistas.


    Escalações – Cruzeiro: Joel ainda adota o mistério na escalação. Mas o mais provável time deverá ser; Fábio; Diego Renan (Gil Bahia), Gil, Naldo e Gilberto; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo; Wallyson e Ortigoza.


    Flamengo: Com alguns desfalques, Luxa deverá improvisar na Zaga David Braz, que entrará no lugar de zagueiro Welinton, e no lugar do volante Willians o técnico poderá colocar ou Renato como segundo volante e Bottinelli na armação, ou, Fierro ou Muralha na vaga do Pitbull. A escalação provável deverá ser: Felipe; Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Renato, Bottinelli (Fierro), Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.


    Quem não estará em campo:
    Cruzeiro: O meia Roger, com dores no tornozelo esquerdo, O zagueiro Victorino, com estiramento na coxa esquerda, e o atacante Thiago Ribeiro, em fase de recuperação.


    Flamengo: Welinton, Willians e o volante Luiz Antônio se recuperam de lesão. O atacante Negueba e o lateral-direito Rafael Galhardo estão na Seleção Brasileira Sub-20.

    Pendurados:

    Cruzeiro: Fábio, Fabrício, Gilberto, Everton, Montillo, Léo, Gil e Wallyson.


    Flamengo: Airton, Bottinelli e Ronaldo Angelim. 


    Destaques:

    Cruzeiro: Montillo, o carrasco do Flamengo, e também artilheiro do time.


    Flamengo: Ronaldinho e Thiago Neves, o melhor ataque da competição.
    Saudações Celestes!
    #CruzeiroSempre

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas