Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Nesses últimos dias surgiram boatos e especulações de que o Cruzeiro estaria negociando com o atacante Keirrison que estava no Santos e atualmente joga a segunda divisão do campeonato Espanhol. Fontes dão como certo o desfecho das negociações para a vinda do atacante K9.

    Muitos torcedores estão se perguntando: mas e a janela de transferência internacional que fechou para os clubes brasileiros? Então... O Keirrison ele estava emprestado pelo Barcelona ao Santos e há pouco tempo se desligou recentemente do clube da vila e retornou ao Barcelona, clube que detém seus direitos federativos, porém o Barcelona não confirmou sua volta e ele ainda esta registrado como jogador do Santos, portanto ele pode reforçar qualquer clube brasileiro. 


    O site Super Esportes obteve informações de fontes ligadas ao jogador dando conta de que o Cruzeiro foi um dos clubes que procurou o jogador. Segundo o seu empresário Marcos Malaquias, ainda não tem nada de concreto e que o jogador tem interesse em voltar a jogar no Brasil e de que deve ser oficializado o seu destino ainda essa semana.

    “Ainda não tem nada definido. Surgiu uma oportunidade de ele voltar para o Brasil pelo fato de a transferência dele para a Espanha ainda não ter sido oficializada. Estamos conversando com alguns clubes e devemos ter uma definição ainda nessa semana. Se for para ficar no time B do Barcelona, ele prefere voltar para o Brasil”, afirmou o empresário do jogador.

    A diretoria do Cruzeiro como sempre desmentindo, ate pode ser para não atrapalhar as negociações, o que acho por um lado bom e por outro não.

    “Nunca falei com ele. Ele não está negociando nada comigo. Não falei com ninguém sobre isso”.

     “Estamos olhando uma situação aí, mas estamos preservando o nome para deixar as coisas avançadas”, acrescentou Fonseca.


    Thiago Ribeiro


    Outro boato que anda movimentando a Toca é de que Thiago Ribeiro estaria de saída, segundo constam, o Cagliari, da Itália procurou o empresário do atleta, Juan Figer e está disposto a tirar o atacante do Cruzeiro para a próxima temporada

    “Eu estou negociando com o Cruzeiro. O Cruzeiro tem uma proposta de compra de 50% dos direitos”, afirmou Figer.

    Sobre o valor das negociações Juan Figer preferiu não passar para a imprensa.

    “Nós vamos acertar com o Cruzeiro e depois que acertamos, daremos as informações para a imprensa”.

    Provavelmente para que o atacante keirrison venha para a Toca, é de que a venda do Thiago Ribeiro seja concretizada e finalizada a transferência para o time italiano.


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas