Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Por: Felipe Lemos


    Redação Cruzeiro Sempre.

    Desde maio, o Cruzeiro tinha interesse em contar com o Keirrison, quando ele estava atuando pelo Santos, mas a negociação na época não tinha se aprofundado. Logo depois da lesão do Wallyson a negociação com o atacante, ex-Santos voltou em pauta.
    A negociação é tratada com muito sigilo, sempre quando os dirigentes foi questionado pela imprensa eles negam a negociação. Mas o Cruzeiro Sempre entrou em contato com o empresário do jogador Marcos Malaquias para saber se procede a informação que o seu cliente estaria acertando com o Cruzeiro:


    "Procede a informação, o jogador está treinando em separado no time da base do Barcelona, e como ele foi registrado pelo Santos já para atuar no início do semestre, ele tem chances de jogar de novo ainda neste semestre", disse em contato com exclusividade ao Cruzeiro Sempre.

    A intenção da diretoria celeste é trazer dois atacantes, além do Keirrison que está negociando, a reportagem do Cruzeiro Sempre pôde apurar que o empresário do jogador Araújo que está encostado no Fluminense, foi oferecido ao clube mineiro, porém ainda não teve novidades.

    Sobre o Pierre que está no Palmeiras, ele tem grandes chances de chegar ao Cruzeiro por empréstimo até o final do ano. A negociação ainda está sendo tratada de diretoria por diretoria. Pode ser que até o final do mês teremos novidades.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas