Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




     
             Por Marina Sanches  

    Cruzeiro fez bem ir pra Uberlândia. Fugiu da pressão da torcida na Arena do Jacaré. Joel Santana escalou bem o time, mais no inicio do jogo não estava dando certo, Roger apagado no jogo, Diego Renan tomando bola nas costas e o Cruzeiro vivendo da Montillo dependência. 



    O Cruzeiro jogou bem hoje, a dupla de zaga foi muito bem, temos que valorizar a crescente do Naldo, jogou limpo hoje, indo só na bola, perfeito em campo.
    O nosso meio de campo funcionando e fazendo a bola chegar aos atacantes. Anselmo Ramon foi um dos destaques do time em campo hoje, driblando, fazendo pivô, fazendo gol. Mas temos que lembrar que jogamos com um time que não vem bem no campeonato, e hoje a vitoria era mais que obrigação. Uma vitoria pra respirar, mas temos pedreiras pela frente e a jogo de hoje pode servir de inspiração nos jogos seguintes. Basta o Joel Santana ver que o Cruzeiro joga bem sendo ofensivo e não na retranca, aqui é Cruzeiro e não Botafogo.         
      
     
    O jogo
    Finalmente uma vitoria para lavar a alma, a primeira oportunidade do jogo foi do Cruzeiro, um passe de Montillo para Anselmo Ramon que tira Felipe da jogada mais conclui pra fora. O Avaí subia pelo lado direito, nas costas de Diego Renan e foi nessa jogada a melhor chance do Avaí, num cruzamento de Daniel para Rafael Coelho que de voleio mandou na trave. 

    O esquema de Joel Santana parecia que não estava tanto certo. Roger e Fabrício apagado no jogo até aos 25 minutos do primeiro tempo, em um contra ataque, numa bola perdida pelo Avaí, Roger roubou a bola que num toque perfeito para Fabrício chutou no canto direito, tirando qualquer chance de defesa do Felipe. Cruzeiro 1 x 0 Avaí. 

    O segundo gol do Cruzeiro foi idêntico ao primeiro, em uma falta batida rápida pelo Roger, que lançou para Vitor que livre cruzou para Anselmo Ramon que de carrinho empurrou a bola para o fundo das redes, Cruzeiro 2 x 0 Avaí. O terceiro gol aconteceu na falha do zagueiro Welton Felipe, que não dominou e Wellington Paulista esperto roubou a bola foi em direção a gol e foi derrubado pelo Welton Felipe. Pênalti e cartão vermelho para o zagueiro. Montillo de pênalti faz Cruzeiro 3 x 0 Avaí. Logo em seguida erro na saída de bola do Avaí, Romano tenta o desarme e comente o pênalti em Vitor. Montillo bate mal e Felipe faz boa defesa. Fim do primeiro tempo.

    Na volta do segundo tempo, jogo morno, Cruzeiro e Avaí tentava, mas nenhuma jogada perigosa.  A torcida cruzeirense pedia a entrada de Tiago Ribeiro, que entrou no lugar de Roger. E aos 32 minutos do segundo tempo erro na saída de bola do Avaí, Leandro Guerreiro rouba bola, toca para Montillo, que acha Tiago Ribeiro livre em boas condições e toca no canto esquerdo, sem chance para Felipe. Cruzeiro 4 x 0 Avaí.
    Joel Santana queria mais gol, tirou Wellington Paulista e colocou Ortigoza que não precisou de muito tempo e vez um lindo gol. O atacante driblou dois jogadores do Avaí e chutou no ângulo do gol de Felipe. Golaço. A melhor oportunidade do Avaí aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, Romano chuta, a bola desvia e Fabio faz boa defesa. No fim da partida o Cruzeiro teve outra chance, na intermediaria Leandro Guerreiro chuta para fora. Fim da partida Cruzeiro 5 x 0 Avaí, uma vitoria para lavar a alma e dá seqüência no trabalho de Joel Santana.

     Isso China Azul começo de uma reação que não pode parar!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas