Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Caro leitores do Cruzeiro Sempre, hoje o Cruzeiro enfrenta o Avaí em Uberlândia às 18h30min em busca da  reação no campeonato e fugir da zona de baixo da tabela. 


     O Avaí não vem numa boa fase tanto como o Cruzeiro, mas merece respeito, adversário chato e enjoado. Hoje não podemos desperdiçar pontos, um empate hoje é uma tragédia tendo em vista o adversário e jogando em casa, porque o campeonato está se chegando ao fim do 1º turno e quando começar o 2º,  ai sim o bicho pega e a raposa vai à caça. O jogo de hoje é daqueles "chaves" para que o time comece sua arracancada em busca de pelo menos uma vaga na Libertadores.


    Time modificado e com atacante reestreiando, provavelmente, trata-se de Wellignton paulista que estava no Palmeiras e que já viveu bons momentos com a camisa celeste. É jogador de área, agora nós resta rezar para que a fase dele melhore e marque seus golzinhos, não me lembro quando foi seu último, mas  tenho certeza de que o Cruzeiro vai partir para cima do time catarinense sem dó nem piedade.

    A reação tem de acontecer agora, sem desculpas nem culpados o resultado terá que vir, Joel está balançando, então é bom ele trazer esses 3 postos jogando como Cruzeiro e não como Botafogo para garantir o seu almoço de segunda-feira.

    Com isso o provável Cruzeiro para o jogo de hoje é: Fábio; Vítor, Leo, Naldo e Diego Renan; Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista

    Boa sorte ao Cruzeiro e ao Wellington Paulista! 
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas