Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Neste domingo as 16hrs no estádio Beira-Rio, Cruzeiro e Internacional se enfrentarão pela décima quinta rodada válida pelo campeonato brasileiro, ambos os times estão tentando uma recuperação na tabela.
    O duelo de Inter x cruzeiro é sempre marcado por muito equilíbrio.
    Os dois clubes já se enfrentaram 67 vezes, com 25 vitórias do Inter, 24 da equipe cruzeirense e 18 empates.


    Inter sem bons resultados tentará se afastar da zona intermediaria da tabela que cada vez mais os afasta do G-4. E tem a seu favor esse duelo em casa.

    O Cuzeiro que não vence a três rodadas, tem como prioridade total a vitória. Se vencer hoje, ainda terá que trabalhar muito para vencer os próximos jogos, pois, mesmo com a vitória hoje ainda estará muito longe do G-4.

    Escalaçãoes – Internacional: Com muitos desfalques, Osmar Loss deverá mudar seu esquema de 4-5-1 para 4-4-2. Jô e Dellatorre são opções para o ataque ao lado de Leandro Damião. Fabrício jogará na lateral esquerda e Elton e Glaydson ambos como volantes. Tendo assim a seguinte escalação: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Glaydson, Andrezinho e D'Alessandro; Jô (Dellatorre) e Leandro Damião

    Cruzeiro: Joel novamente optou pelo mistério. Porém, sem o volante Fabrício, Leandro Guerreiro deverá entrar como titular. E o lateral-esquerdo Diego Renan provavelmente jogará em sua posição de origem, após jogar na direita no ultimo confronto contra o flamengo. Joel também poderá também surpreender colocando Gilberto no meio-campo ao lado de Montillo. Tendo assim um cruzeiro mais ofensivo escalado com : Fábio; Vítor, Léo (Gil), Naldo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Gilberto; Ortigoza e Wallyson.

    Quem não entrará em campo - Inter: Com lesão, está sem o goleiro Renan, os zagueiros Sorondo e Rodrigo, os volantes Bolatti, Guiñazu e Tinga e os atacantes Zé Roberto e Gilberto. Suspensos; o lateral-esquerdo Kleber e o volante Wilson Matias. E o zagueiro Juan e o meia Oscar, que estão na Seleção Brasileira sub-20

    Cruzeiro: Com lesão está sem Thiago Ribeiro. Suspensos; os volantes Fabrício e Everton, Roger, voltou a treinar com bola, porém, não foi escalado. Dudu na Seleção Brasileira sub-20 e o zagueiro Victorino, ainda não tem condições físicas para jogo.

    Na lista de pendurados estão – Inter: D'Alessandro.

    Cruzeiro: Fábio, Gil, Gilberto, Léo, Montillo, Thiago Ribeiro e Wallyson.

    Destaques – Inter: O atacante Jô que fará sua segunda partida pelo time gaúcho.

    Cruzeiro: O meia Montillo que passa a ficar mais perigoso caso o Cruzeiro escale um time mais ofensivo.

    Saudações Ceslete !
    #CruzeiroSempre
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas