Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Keirrison tem chegada prevista em Belo Horizonte para esta terça-feira e assina o contrato até dezembro de 2012, com o clube celeste

    Esta semana promete ser bastante recheada na Toca da Raposa, principalmente para o setor ofensivo. O departamento de futebol do clube acertou a contratação do centroavante Keirrison, que tem seus direitos federativos presos ao Barcelona, e será emprestado para o Cruzeiro até dezembro de 2012.
    A reportagem do Cruzeiro Sempre pôde apurar com exclusividade que o Cruzeiro terá opção de compra pelo atleta, caso ele desempenhar uma boa temporada com a camisa celeste. A ideia é que o clube mineiro pague metade dos salários do atleta e o Barcelona a outra metade do salário. Pois entre Santos e Cruzeiro está tudo acertado, como o jogador já teve uma passagem pela equipe santista, facilitou que o jogador voltasse ao Brasil, pois não seria tratado como uma transação internacional.

    Keirrison tem chegada prevista para esta terça-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A negociação entre o atleta, Santos, Cruzeiro e o clube espanhol está tudo acertado, a intenção é que o jogador seja apresentado nesta semana, mas antes realizará exames médicos, para logo depois assinar o contrato.
    O clube mineiro, ainda pensa em contratar mais um atacante para repor o ataque, quem está na pauta é o atacante Misael, que pertence ao Ceará e está emprestado ao Vasco da Gama e não está sendo aproveitado. Outro atacante que foi oferecido é o Araujo que está no Fluminense e também não está sendo aproveitado pelo técnico Abel Braga e não fez as sete partidas. Além do atacante Diogo que está na pauta pelo jogador.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas