Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Outro atacante que está na pauta da diretoria Celeste é o atacante Misael, que pertence ao Ceará, onde tem seus direitos federativos, mas atualmente está encostado no Vasco da Gama por empréstimo, o jogador está em negociações com o Cruzeiro.

    A reportagem do Cruzeiro Sempre pôde apurar que o jogador está na pauta do clube mineiro, e está em negociação com o Cruzeiro, por não está sendo aproveitado pelo técnico do Vasco, durante o Campeonato Brasileiro, a intenção do clube carioca é liberar o jogador.

    Com isso facilitaria a vinda do jogador para o Cruzeiro, a intenção é trazer um jogador para compor elenco, e outro que chegue para ser titular. É a grande meta da Comissão técnica e do departamento de futebol do clube.

    Misael, é natural de São Luis Maranhão, tem 24 anos, 1,70m, 71kg, começou no Moto Club, depois se transferiu para o Sampaio Correia, por empréstimo, mesmo depois de se destacar foi vendido para o Ceará, no ano passado, e logo depois foi emprestado no início do ano para o Vasco, por onde não está sendo aproveitado.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas