Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Jogo péssimo no primeiro tempo, aonde nem o Montillo foi capaz de ajudar. O Cruzeiro dessa vez não viveu da Montillo Dependência, viveu pela falta de competência. Viu o Ceara jogar, tocar bola, ter as melhores chances, coisas que Cruzeiro mandate do jogo deveria estar fazendo. Hoje o Cruzeiro ganhou mais não convenceu, jogou pior que time pequeno, a torcida que ver aquele Cruzeiro com toque de bola, futebol bonito, raça. O Cruzeiro tem muito que melhorar o jogo contra o Ceara era um jogo para agente ganhar de 3, 2 gols, e não agente ver o time adversário jogar na nossa casa. Espero que no clássico Joel Santana treine esse time bem, porque jogadores temos e de altíssima qualidade, falta treinar esses jogadores para agente voltar ser o Grande Cruzeiro.


    O JOGO


    Jogo ruim no primeiro tempo, a primeira chance foi do Cruzeiro, Roger fez o cruzamento da esquerda e Ortigoza meio de cabeça meio de ombro, manda pra fora.
    Depois só deu Ceará no jogo, Thiago Humberto recebe a bola na entrada da área e bate na trave. Aos 10 minutos mais uma vez Thiago Humberto bate de fora da área e Fabio manda para escanteio. Cruzeiro não ficava com a bola, despertisava os contra ataques e sempre lixava a bola. Aos 25 minutos o Cruzeiro deve outra chance em uma bela tabela entre Vitor e Ortigoza, ao entrar na área, bateu para o gol mais para fora. Nos 40 minutos na cobrança de escanteio, Gil cabeceou forte e Diego faz uma grande defesa. Fim do primeiro tempo.
    Jogo no segundo tempo foi mais animado, Cruzeiro foi pra cima do Ceará, Montillo parecia no jogo o que não aconteceu no primeiro tempo. A primeira oportunidade foi do Cruzeiro, Montillo cruzou fechado para Ortigoza mais Diego chegou antes. Aos 11 minutos Gil pisou na mão de Osvaldo, falta batida e Ortigoza tentou cortar o cruzamento e tocou para o próprio gol, Fábio fez a defesa. Aos 16 minutos Diego Renan fez boa jogada mais Wellington Paulista chegou atrasado ao lance. Aos 19 minutos Vitor salvou o Cruzeiro, Marcelo Nicácio recebeu o cruzamento sozinho e tocou na saída de Fábio, Vitor salvou encima da linha. Aos 25 minutos o pênalti de Anderson Luiz encima de Wellington Paulista dentro da área, o zagueiro puxa o atacante e o árbitro marcou pênalti. Montillo bate no canto esquerdo e gol do Cruzeiro. Depois do pênalti o Cruzeiro equilibrou a partida, jogou o melhor do que o Ceará que deve outra chance aos 38 minutos. Fábio saiu bem do gol e evitou o gol de cabeça de Washington. No fim da partida Joel Santana ficou irritado por uma falta não marcada encima de Montillo, o treinador irritado mandou sua famosa prancheta no chão e foi expulso e não ficara no banco contra o Atlético-MG. Fim da partida Cruzeiro 1 x 0 Ceará.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas