Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Por: @Clitia




    Olá amigos...

    Hoje é meu dia de estreia aqui no Cruzeiro Sempre.
     
    Fiquei muito feliz com o convite e nada melhor que começar dias antes do maior clássico de Minas Gerais... Cruzeiro X Atlético.
    Sem falar também que é mais uma mulher na área. Tâmo aí!!!

    Sou uma pessoa super positiva e isso se reflete no meu amor pelo Cruzeiro e diante de um clássico não poderia ser diferente.
    O time adversário está numa péssima fase (como de costume) e as nossas possibilidades de sairmos vencedores é ainda maior.

    Esse ano de 2011 não tem sido um bom ano para o time celeste, tirando a conquista do estadual nossa vida do Brasileirão tem deixado a desejar, não estamos tendo uma boa sequência de vitórias e isso quase sempre mexe com os ânimos dos torcedores e jogadores.

    Mas acredito que este último jogo da 1ª rodada com nosso rival nos trará uma ânimos mais renovador e carregados de esperança se ele terminar numa vitória celeste e estrelada.
    Temos no gol o nosso capitão e líder Fábio que é recordista de clássicos e com certeza vai fechar o gol, no meio temos o "nosso" argentino mais amado, Montillo que desconcerta nossos adversários com seus dribles e seu poder de criação, na marcação nosso Fabrício, o guerreiro, que dá o sangue pelo time Azul, na frente contamos com o incômodo Welligton Paulista que puxa a marcação para si e colabora de forma efetiva para o ataque. Parece que Dudu irá ser seu companheiro e ninguém melhor do que ele para fazer companhia....campeão sub-20, com certeza irá mostrar porque foi imprescindível e necessário nas vitórias do Brasil.

    É isso aí...agora é aguardar, colocar o manto celeste, preparar as bandeiras e apitos para comemorar mais uma vitória e fechar com chave de ouro o fim de semana.



    Cruzeiro Sempre

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas