Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





     


    Jogo disputadíssimo... No primeiro tempo podemos elogiar a defesa do Cruzeiro, principalmente o camisa 5, Fabrício. Foi um gigante dentro de campo, bem na cobertura, no toque de bola e orientando a defesa que jogou bem. Com a saída do Wellington Paulista e a entrava do Charles ficou clara que falta ritmo de jogo para ele.

    No segundo tempo o Cruzeiro ficou dentro do vestiário, viu o Atlético-MG jogar, viu o golaço e poderia ser pior se o chute do Magno Alves não pegasse no Gilberto. Graças a Deus temos um argentino espetacular, que na primeira chegada do Cruzeiro no segundo tempo o gol. Um gol que anima os jogadores para começar o segundo turno bem, faz subir 4° posições na tabela e dá tranqüilidade pra trabalhar ate o fim do campeonato brasileiro. 

    Uma ótima vitória, uma defesa que jogou bem e o Cruzeiro ficando com cara de Joel Santana (bem atrás).

     O Jogo

    No inicio do primeiro tempo a iniciativa foi do mandante do jogo, Atlético-MG. Fillipe Soutto toca para Guilherme que chuta fraco no canto esquerdo do Fábio. O Cruzeiro jogou melhor que Atlético-MG que chegou ao gol aos 11 minutos do primeiro tempo, Wellington Paulista rola a bola pra Montillo em impedimento, dá um toquinho, tira Renan Ribeiro da jogava e só espera a bola entrar, Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro. Aos 43 minutos Guilherme faz boa jogada manda para Serginho, que chuta encima do goleiro Fábio. Primeiro tempo sem emoção.
               

    O segundo tempo foi mais emocionante que o primeiro. Atlético-MG fazia uma pressão desde inicio do segundo tempo, e nessa pressão que aos 11 minutos do segundo tempo um golaço de Fillipe Soutto no ângulo esquerdo de Fábio que ficou sem ação. Atlético-MG 1 x 1 Cruzeiro. O galo foi melhor no segundo tempo inteiro, fazia boas jogadas com Magno Alves e Daniel Carvalho. O Cruzeiro via o Atlético-MG jogar, ate quando Joel Santana mexeu no time e deu cara nova no Cruzeiro. Montillo que estava de atacante voltou ao meio de campo com a entrada de Ortigoza, e foi aos 42 minutos com uma grande jogada de Montillo que cortar Leonardo Silva e chuta de fora da área, Renan Ribeiro ainda encostou na bola que morreu no fundo das redes. Atlético-MG 1 x 2 Cruzeiro. Os jogadores do Cruzeiro seguram o placar do jogo até o final do segundo tempo. Fim de jogo, vitória Celeste para alegria de Joel Santana e dos jogadores.

      Saudaçoes celestes e bom apetite!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas