Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Mais uma vez a quarta derrota seguida do Cruzeiro. Cruzeiro não jogou bem, time sem vontade de jogar, toma o gol e parece que esta tudo bem, Gilberto e Victor péssimos no jogo, Montillo mais uma vez super carregado na criação do time, arbitragem polemica e uma pergunta que eu fico me fazendo... Pra que o Joel Santana fecha os portões do clube?

     
    Pra isso? Pro torcedor cruzeirense gastar dinheiro e ver o time jogando mal? Sendo que os torcedores conhecem de futebol. Ta na hora do Joel Santana revê as suas escalações porque o Cruzeiro não vem bem há muito tempo. Até o Adilson Batista saberia valorizar os jogadores que o Cruzeiro tem.

      
    O jogo

     Anselmo Ramon abriu o placar para a Raposa aos 11 minutos, mas as 20 minutos do primeiro tempo um falta desnecessária do Gilberto encima do D’Alecssandro que de pênalti abriu o placar para o Inter. O Cruzeiro tentou ate agir com o Wallyson que tentava de todo jeito, mais outra falta desnecessária perto da área e gol do Inter, Andrezinho de falta. O Cruzeiro foi infeliz no final do primeiro tempo, no chute do Wallyson em direção ao gol o atacante prendeu o pé na grama e deve uma fratura no tornozelo.
                No segundo tempo Ortigoza entrou no lugar do Wallyson. O Cruzeiro começou bem, foi pra cima do Internacional, envolvia o Inter com o toque de bola, Muriel fez defesas inacreditáveis. E foi no toque de bola, na trama de Montillo e Ortigoza fizeram uma boa jogada na finalização do Anselmo Ramon, que bisonhamente errou o bandeirinha, tirou o gol do Anselmo Ramon que estava atrás da bola.
                O Cruzeiro se abriu, tentava de todo jeito fazer o gol de empate, que no contra ataque do Internacional, num cruzamento perfeito de D’Alecssandro na conclusão de Leandro Damião sozinho dentro da área fez para o Inter 3x1. O Cruzeiro foi pra cima do Internacional, conseguiu um gol de Leandro Guerreiro, em uma falta sofrida pelo Montillo e batida por ele mesmo. Montillo chegou sofrer um pênalti que não foi marcado, para a revolta do time inteiro. No fim da partida Vitor apareceu sozinho dentro da área e quase empatou. Bola na trave, para o desespero de Joel Santana. Fim de jogo Internacional 3 x 2 Cruzeiro, com Gil expulso no final da partida por reclamar com o arbitro, pior que tem razão!


    O que você acha? Deixe o seu comentário.

    Saudações Celestes!

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas