Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    O técnico Joel Santana (foto) prepara mudanças no Cruzeiro visando o clássico contra o Atlético, domingo, às 18h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ontem, no primeiro treinamento coletivo em preparação para o clássico, Joel promoveu duas alterações na equipe titular em relação àquela que venceu o Ceará por 1 a 0, na última rodada do Brasileiro. O zagueiro Léo e o atacante Anselmo Ramon estiveram entre os titulares.
    Léo herdou a vaga que era ocupada por Gil, negociado com o Valenciennes, da França. Já Anselmo Ramon retorna à equipe após cumprir suspensão automática contra o Ceará. Com a volta do atacante, Ortigoza foi para o time reserva.
    No treinamento coletivo de ontem, o time titular atuou com Fábio, Vítor, Léo, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Anselmo Ramon eWellington Paulista.
    Ao longo da atividade, Joel Santana promoveu duas substituições. Anselmo Ramon deixou o time titular para a entrada de Charles, enquanto Dudu entrou no lugar de Roger.
    De volta após ser campeão mundial sub-20 pela Seleção Brasileira, Dudu demonstrou entrosamento com Montillo. Juntos, eles criaram as principais oportunidades de gol dotime titular.
    Na equipe reserva, Keirrison foi a novidade. O atacante foi apresentado oficialmente após o treinamento.O mesmo não terá condições de jogar Domingo .
    Como é hábito de Joel Santana, a imprensa não pôde assistir ao princípio dasatividades comandadas pelo treinador ontem. Os jornalistas tiveram acesso à Toca da Raposa II cerca de 1h30 após o horário previsto para o início do treinamento.


    Mudanças em Andamento

     

    O Cruzeiro que vinha sofrendo, com a falta de gols, e com o baixo rendimento da equipe no Brasileirão, está sofrendo mudanças, perdemos Walysson (machucado) , Thiago Ribeiro (Vendido), repomos com Keirrison e Bobô , e a mais nova perca é a do zagueiro Gil vendido para o futebol Francês, mas a diretoria alega reposição para tal perca .
    Está havendo uma reformulação no elenco, durante o Campeonato, que visivelmente está atrapalhando o rendimento da equipe, esperamos que essas mudanças, seja positiva, e que o Cruzeiro possa começar uma bela arrancada, já contra o arqui-rival nesse Domingo.


    SAUDAÇÕES CELESTES
    Twitter @IgorWolffgang
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas