Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Foto: Super Esportes
    Por: Juliana Camisa 10

    Na chegada do time Celeste ao aeroporto após a derrota para o Santos na Vila, Gilberto deu algumas declarações mandando a torcida cobrar não só dele pela situação do clube, mas dos ídolos Roger e Fábio. Essas foram as palavras do meia.

    Gilberto teve coragem de enfrentar a torcida que estava protestando no aeroporto. Ele aceitou as críticas, mas foi muito infeliz ao mandar os torcedores cobrarem dos outros jogadores e deixou a entender que existe um racha na equipe. Se o grupo fosse unido, ele jamais falaria isso.

    A falta de união e a insatisfação de alguns jogadores são dois dos vários fatores que estão fazendo com que a situação do Cruzeiro no campeonato brasileiro não seja boa. O clube é o penúltimo colocado no returno. Foram 2 derrotas e 1 empate. E para piorar, está muito próximo da zona do rebaixamento.

    Émerson Ávila terá um grande desafio pela frente. Fazer o grupo se unir novamente e voltar ao bom futebol. Se o grupo realmente está dividido, resta ao treinador sabedoria e uma boa liderança para poder mudar esta situação. Pois do jeito que está não pode continuar. O Cruzeiro é muito grande e não pode ficar nesta situação. A torcida Celeste não merece isso.

    Por isso pedimos, atitude já!!!
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas