Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis








    Ê guerreiros não está nada fácil pro nosso amado Zêroo, a cada dia que passa ou a cada rodada vejo o rebaixamento cada vez mais próximo e o pior é que não há nenhuma atitude ou algo que possa melhorar.

    Não sei o que foi pior nesse primeiro tempo, se foi o Cruzeiro jogando mal, o Everton batendo falta ou os cruzamentos sendo recuado para o goleiro. Deu saudade da ‘Era Adilson Batista’ aonde o nosso meio de campo sabia tocar a bola, tinha objetividade, temia os adversários e os envolvia com o toque de bola. Emerson Ávila não dá, ele não é técnico para o Cruzeiro! Temos que ter um técnico respeitado, que grite na beirada do campo para acordar os jogadores, que coloquem moral neles, que os chamem pro jogo. O Cruzeiro no primeiro tempo foi um time sem ambição, aonde não tinha objetividade, ninguém aparecia para pedir a bola, para tentar uma jogada individual. O Cruzeiro tem que ser um conjunto de jogadores não um só jogador. Um primeiro tempo aonde o Cruzeiro não chutou ao gol, Montillo e Ortigoza não deu certo. O time não foi objetivo, chegou a rodar a bola mais sem perigo algum. O lado direito do Cruzeiro era uma avenida aonde nenhum jogador subia por lá para ajudar o time no ataque. Cadê o nosso Cruzeiro que no começo do ano encantava à todos?

    No segundo tempo o inicio foi mais animador com as substituições. Bobô e Bruninho deram uma cara nova ao Cruzeiro. Se no primeiro tempo o Cruzeiro não chegou ao gol no segundo tempo já foi o contrario. Conseguiu fazer o primeiro gol mais não conseguiu fazer o gol de empate graças à boa defesa do Coritiba.

    Cruzeiro no segundo tempo foi um time mais objetivo, conseguiu trabalhar a bola, envolveu o time do Coritiba e chegou a dominar o segundo tempo. Finalmente saiu um gol de escanteio e o gol do atacante Bobô que fez o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro.

    E com mais uma derrota o Cruzeiro pode dormir na zona de rebaixamento. Se Bahia, Ceara e Atlético-MG vencerem seus jogos o Cruzeiro dorme na 16° posição. E ai Perrela? Você disse que não tem medo da Serie B, mais o nosso time ta jogando um futebol de Serie B.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas