Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis







    Ola pessoal...

    O adversário do nosso "Azul Celeste" desta Quarta-feira, ás 20:30h, será nosso quase “freguês”, Coritiba.

    Visando o retrospecto desses confrontos, o que se pode esperar é que o Cruzeiro siga o tabu de sete anos sem derrotas para o Coxa.

    A Raposa ainda não se encontrou neste campeonato, e nada melhor do que começar uma campanha melhor diante de um adversário como o desta rodada.

    Porém, ainda há problemas, não bastasse Charles e Roger suspensos, após receberem o terceiro cartão amarelo contra o Mequinha, e Gilberto que não faz mais parte do elenco Celeste, Émerson Ávila, também não contará com o zagueiro Naldo e o lateral-esquerdo Diego Renan, ambos com cansaço muscular.

    Sendo assim, a provável escalação será a seguinte >>  Fábio, Gil Bahia, Léo e Victorino, Gabriel Araújo, Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Montillo, Keirrison e Ortigoza.

    Lembrando que, os últimos confrontos não foram nada agradáveis pra torcida, e que alguns jogadores já estão na mira da mesma.

    Logo, é a hora de todo o time mostrar raça e mais do que isso, mostrar sangue azul nas veias... nós da torcida sempre carregaremos as 5 estrelas cravadas no peito e empurrando nosso Zêroo pra cima dos nossos "pobres adversários".

    Curzeiro Sempre
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas