Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    O Jogo

    O equilíbrio foi a tônica do primeiro tempo em Uberlândia. O Fluminense marcava forte na saída de bola do Cruzeiro, dificultando a criação de jogadas por parte da Raposa. Além disso, os dois times erravam passes em demasia. Com isso, o jogo ficou truncado e com poucos lances de emoção. Com o argentino Montillo bem marcado, o Cruzeiro não conseguia levar perigo ao gol de Diego Cavalieri.A partida só foi esquentar após os 20 minutos iniciais. Aos 23, Fabrício desviou cruzamento contra o seu próprio gol e a bola saiu perto da trave esquerda, assustando a torcida cruzeirense. A resposta da Raposa veio três minutos mais tarde. Charles recebeu na entrada da área, limpou a jogada e bateu para o gol. A bola desviou na defesa cruzeirense e saiu perto da trave direita.

    Aos 33 minutos Fred foi seguro por Léo dentro da área e o árbitro Guilherme Ceretta de Lima marcoupênalti. O próprio Fred foi para a cobrança e bateu no canto direito, deslocando o goleiro Fábio e abrindo o placar para o Tricolor das Laranjeiras. Em respeito ao Cruzeiro, onde ganhou projeção nacional, Fred não comemorou o gol.


    O clube carioca ainda teve boa oportunidade de ampliar o placar aos 40 minutos. Fred dominou a bola e deu um grande passe para Ciro, que entrou na área e finalizou para a defesa de Fábio. O goleiro salvou a apática Raposa de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0.


    2º tempo

    Na volta do intervalo, o técnico Emerson Ávila fez duas alterações. O treinador promoveu a entrada do meiaRoger na vaga de Anselmo Ramon, com o objetivo de fazer o meio-campista dividir a responsabilidade da armação com Montillo. E colocou ainda o volante Elber no lugar do lateral-esquerdo Gabriel Araújo. As mudanças surtiram efeito e a Raposa cresceu no jogo.

    Aos sete minutos Keirrison recebeu lançamento longo, colocou na frente e bateu cruzado, à direita do golde Diego Cavalieri. Em menos de dez minutos o Cruzeiro criou uma chance que não teve em todos o primeiro tempo. No entanto, o Fluminense era perigoso no contra-ataque e ampliou o placar aos 17 minutos. Marquinho aproveitou cruzamento da esquerda e bateu no contrapé do goleiro Fábio. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

    O Cruzeiro esboçou uma reação aos 24 minutos. O argentino Montillo deu um corte seco na marcação e bateu no canto direito de Diego Cavalieri, da antrada da área, descontando o placar e recolocando a Raposa no jogo. O clube mineiro pressionou até o final, mas o Fluminense se segurou e conquistou uma importante vitória.

    Mais uma vez ficou visível a dependência do Cruzeiro pelo Montillo, é inadmissível o nosso clube, ser dominado dentro de sua ' casa '. Mesmo com os desfalques devemos impor o nosso ritmo.
    Na minha opinião, colocar os meninos do júnior nesse momento é queimá-los, a torcida está á flor da pele com a equipe, e os garotos não tem a maturidade suficiente para absorver cobranças pesadas, e muito menos vão ser salvadores da Pátria .

    Precisa melhorar muito pra ficar ruim,esse time está irreconhecível,se não tomarmos cuidado, iremos brigar contra o rebaixamento. (Inadmissível se tratando de Cruzeiro) .
    É aguardar essa reação;

    Siga o colunista no Twitter >> @IgorWolffgang

    Cruzeiro Sempre



    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas