Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis







    Palmeiras e Cruzeiro ficaram no empate hoje no Pacaembú às 16:00, os dois times desfalcados, mas bem mais pelo lado cruzeirense.

    Jogo de muita marcação, as duas equipes estudando bem o adversário... nao arriscaram muito nos 1º minutos e o 1º tempo saiu sem gols.

    Primeiro tempo podemos dizer que foi terrível, não sabemos se a bola foi mais rifada ou se teve mais faltas no jogo. 


    No lado do Cruzeiro temos lados positivos e negativos. Negativos: Gilberto ficava maior parte do primeiro tempo parado em jogo, alguns toques de bola, mais errava praticamente todos. Roger sumido, não chamava a responsabilidade de armar as jogadas. Anselmo Ramon foi até dele à melhor oportunidade do jogo, mas fazendo faltas desnecessárias, chegando atrasado e fazendo proteção da bola sem sucesso algum. 
     Positivos: Montillo foi escalado de atacante, mas ele ia na defesa ajudar, levava a bola ao ataque, fazia as jogadas que era de responsabilidade do Roger e Gilberto. 

    Charles está voltando ser aquele jogador de 2008, marcando bem, driblando e indo ao ataque com facilidade. Marquinhos Paraná muito mal como de costume e estou a procura de alguém que o tire do time. 

    O que faltou no primeiro tempo foi toque de bola do Cruzeiro, jogo muito concentrando no meio de campo, aonde nem Cruzeiro nem Palmeiras consegue chegar ao ataque.

    No segundo tempo o jogo ficou mais movimentado. Nesse jogo ficou claro que o Anselmo Ramon não é atacante pra começar jogando. Bobô e Keirrison já têm condições de começar como titulares. E mais uma vez o Cruzeiro sendo salvo pelo Montillo, aonde só ele faz gol, só ele que joga, ele e o único que arma as jogadas. Roger? Alguém viu ele em campo? Porque ele não fez nada hoje! E já não é a primeira e nem a segunda fez que o Gilberto entrega o jogo. Foi salvo pelo Rafael, que defendeu muito bem o pênalti do Marcos Assunção. 

    No final do jogo o Gilberto disse que esse foi o ultimo jogo dele. Se ele ta saindo de campo assim e porque ele sabe que não ta conseguindo jogar aqui. E com Emerson Ávila espero ver o Cruzeiro jogando no toque de bola, jogando bonito, fazendo gols, porque esse time dá devendo muito para a torcida cruzeirense. 

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas