Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Haja coração, haja paciência... Cruzeiro vive um dosseus piores momentos de historia no campeonato brasileiro, elenco fraquíssimo,time sem poder de reação e lutando contra a zona da degola.


    Um primeiro tempo que temos que agradecer ao bandeirinha.Porque era para agente estar perdendo de 3 a 0. Não sabendo o que foi pior, sefoi os gols mal anulados, o lado esquerdo do Cruzeiro ou o penalti perdido peloMontillo. Só sei de uma coisa, esse primeiro tempo é para esquecer! Cruzeiroterrível no jogo, aonde alguém se esqueceu de avisar os jogadores que eles tãojogando futebol contra o Santos pela 23° rodada pelo Campeonato brasileiro.

    O melhor jogador doCruzeiro no jogo foi o goleiro Rafael, salvando nos momentos importantes,porque ninguém marcava os jogadores do Santos e eles entravam na área com maiorfacilidade. O primeiro gol deles foi feito através de uma tabela dentro da nossaárea, onde os jogadores ficaram olhando a jogada ser concluída.
    O segundo tempo foi melhor que o primeiro, onde o Cruzeiroficou presente no ataque. Deve chance com Bobô, Fabrício, Montillo e Ortigozamais desperdiçaram. Léo e Fabrício tomaram cartão vermelho e são mais doisdesfalques pro Cruzeiro contra o America-MG.

    Essa derrota já pode ligar o sinal vermelho no Cruzeiro.Quarta rodada sem vitória e podendo dormir terminar a rodada na 15° posição. O que "matou" o Cruzeiro foià escalação, mesmo com os desfalques, com jogadores suspensos. Nenhm utime vaijogar contra o Santos na Vila Belmiro com 3 armadores, sabendo que Roger eGilberto são jogadores lentos, são jogadores de criação e não de marcação.Everton na lateral esquerda sendo que temos um garoto da base que entrou bemnos jogos que vez. Se um zagueiro é expulso no jogo a obrigação de um técnico etirar um atacante ou um jogador de meio de campo e colocar outro zagueiro, nãotirar um atacante com 1 a menos e colocar outro atacante, isso é pedir pratomar pressão, pra tomar gol. Emerson Ávila vai ter que trabalhar muito porquedomingo contra o America-MG temos a obrigação de ganhar, porque o América já eadversário direto pra sobrevivência na Série A. Porque do jeito que tá, a coisavai ficar feia se não ganharmos o próximo desafio.

    Reage Cruzeiro!

    Siga nosso blog no Twitter >> @CruzeiroSempreC

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas