Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Olá nação Cruzeiro Sempre...


    Nesta Quarta-feira, as 21h50, no Parque do Sabiá, nosso Cruzeiro enfrentará o Fluminense. No primeiro turno, a quem não se lembre, eles ganharam de 2x1 no engenhão.


    Porém, o jogo de amanhã tem tudo pra ser diferente. Com novos ares, mas mesmo assim o Cruzeiro terá 4 desfalques importantes e imprescindíveis, Victorino e Diego Renan com os mesmos motivos dos posts anteriores, Wellington Paulista que sentiu um estiramento na coxa, e só deverá voltar a atuar daqui a 4 jogos, e Gilberto que após anunciar sua aposentadoria e voltar atrás, pediu á diretoria para não ser relacionado para este confronto, por motivos psicológicos ( faça mil favor neh Gilberto).



    O Cruzeiro que podemos esperar amanhã é o que todos conhecemos, que joga á frente, sem medo do adversário.



    Tendo assim, o que vimos no jogo contra o Palmeiras, terá só o Montillo com nova função ou seja,  atuado como meia e servindo o ataque e provavelmente terá a seguinte escalação:

    Fábio, Gil Bahia, Léo, Naldo, Gabriel Araújo, Leandro Guerreiro, Charles, Fabrício, Montillo, Anselmo Ramon e Keirrison.

    Dos relacionados, estão pendudoras, Léo, Gabriel Araújo, Leandro Guerreiro, e Anselmo Ramon.

    É um jogo muito difícil, que custa aos dois, uma aproximidade do almejado G-4, onde não deveriamos sair nem pra tomar água.

    É também, a hora do Cruzeiro crescer cada vez mais, e ser como um bom Mineiro “comendo pelas beiradas” para chegar ao topo da tabela.



    Cruzeiro Sempre

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas