Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Mais um jogo do Cruzeiro e mais um rodada que as coisas só pioram, realmente agora estou com medo da Serie B que o nosso rivalzinho já conhece de cor e salteado. Perrella toma uma atitude antes que você mude de nome.




    Um primeiro tempo aonde os dois times tiveram a chance de marcar. Cruzeiro pressionou e deixou ser pressionando pelo America-MG. As melhores chances do Cruzeiro aconteceram com o atacante Bobô um lance de cabeça e outro de um chute. O America-MG deve um gol anulado, um chute de Andre Dias, ex-Cruzeiro.

    Roger já e desfalque certo contra o Coritiba no Couto Pereira, tomou o terceiro cartão amarelo por reclamação. Nesse primeiro tempo podemos analisar varias coisas, Roger não conseguiu bater nenhum escanteio. Ortigoza serve para uma coisa, fazer o drible da vaca. A defesa do Cruzeiro é outra com Victorino em campo. Charles já esta com a forma física ideal. Os atacantes do Cruzeiro estavam mais perdidos do que cego em tiroteio. Um primeiro tempo razoável aonde o Cruzeiro poderia sair ganhando.

    No inicio do segundo tempo a mexida de Emerson Ávila não adiantou em nada. Keirrison apagado no segundo tempo. A melhor entrada foi do garoto Élber deu velocidade no jogo. Os melhores jogadores do Cruzeiro em campo foi o zagueiro Victorino, o volante Charles que é outro que não joga contra o Coritiba e o armador Montillo como se não fosse algo comum neh.

    O Cruzeiro poderia ter saído com a vitória no primeiro tempo, o arbitro não marcou um pênalti claro em uma jogada de Montillo que a bola bateu nas mãos do jogador Dudu. Deixou te dar cartão amarelo ou ate vermelho pra alguns jogadores em campo.

    Esse jogo apesar de péssimo foi o melhor jogo do Cruzeiro no returno. Temos uma nova zaga, Naldo e Victorino que foram bem. Bobô apesar de perder esses gols que seria da vitoria do Cruzeiro é melhor que Keirrison e Anselmo Ramon. Faltam os jogadores falarem menos e trabalhar mais, porque assim não dá, vamos ter um jogo difícil contra o Coritiba e se perdemos as coisas vai ficar pior do que está. 
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas