Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Por: Felipe Lemos

    Nesta última quinta-feira, o departamento de futebol do Vasco decidiu que pretende comprar os direitos econômicos, do meia Bernardo, que pertence ao Cruzeiro. O clube mineiro tem 50% dos direitos econômicos fixados em € 1,5 milhões, com o contrato com o time celeste até 14 de agosto de 2013.
    Mas a reportagem do Cruzeiro Sempre pôde apurar que o clube carioca, estaria disponível em comprar em definitivo o passe do meia Bernardo junto ao Cruzeiro. Devido as boas partidas do jogador pelo Campeonato Brasileiro, convenceu os dirigentes do clube da colina em ter o jogador para a disputa do Estadual do ano que vem, do Brasileirão e da Copa Libertadores da América.

    Atualmente o atleta está na equipe Cruzmaltina, até o dia 31 de Dezembro deste ano, quando termina o seu vinculo com o clube carioca e voltaria ao time mineiro, para cumprir o seu contrato, mas a ideia é que o atleta permaneça no Vasco da Gama.
    Caso o Vasco da Gama e o Cruzeiro, se enfrentam de novo pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, o meia não poderá enfrentar o time mineiro, até que o clube carioca pague a multa de R$ 500mil para que o atleta jogue contra o time celeste.
    Bernardo, tem 21 anos, é natural de Sorocaba começou no Cruzeiro, e teve passagem por uma temporada pelo Goiás, quando ficou por empréstimo, até chegar no Vasco da Gama, também por empréstimo.
    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas