Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Bom dia China Azul... 




     Dia bom hoje em, dia das nossas criancinhas, Nossa Senhora Aparecida e também tem jogo do Cruzeirão, quer dia melhor? Mas vamos ao que interessa.


    É hoje que o nosso Cruzeiro entrará em campo para espantar a má fase e consolidar o bom momento que a principio foi o que se viu no ultimo jogo contra o São Paulo. Não podemos desperdiçar a confiança que voltou depois do ótimo jogo de quarta passada, a vitória de hoje não é necessária, ela é imprescindível, não há mais tempo para tropeços, quer dizer, o tempo já se foi à tempo, estamos com a corda no pescoço e uma vitória hoje daria para desafogar um pouco a torcida tanto como os jogadores. O que esperamos para esse jogo é um Cruzeiro que entre à campo não pensando em outro resultado, um time que entre com raça e que honre o manto sagrado celeste, eu e toda China Azul acreditamos em uma vitória pelo que o time apresentou contra o SP, se jogar da mesma forma há grandes chances de sairmos com a vitória, mas se jogarem de salto alto, Deus que nós dê forças. 


    O jogo de hoje trás boas recordações, em 2003, ano espetacular de nosso Cruzeiro, o time precisava vencer por 5 gols de diferença  para chegar à expressiva marca de 100 gols e 100 pontos, e foi o que aconteceu, mas de forma ainda melhor, 7x0 pra cima do Bahia na terra de todos os santos com 5 gols de Alex (o talento azul), os outros dois feitos por Motta e Felipe Mello. Nosso Cruzeiro de hoje não esta nem perto do "bicho de pé" daquele time, mas dá pra vencer com autoridade.  .


    O time de hoje vai á campo com a seguinte escalação: Fábio; Vítor, Victorino, Leo e Éverton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Keirrison e Wellington Paulista
    Técnico: Vágner Mancine.


    Bom China azul é isso ai, vamos para cima do Bahia mostrar a todos que desacreditam em nosso time, que o Cruzeiro é incaivel e que nada nós destrói ao contrario disso tudo nós fortalece ainda mais.

     E que Nossa Senhora Aparecida proteja o nosso Cruzeiro hoje à noite!





    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas