Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    Por Juliana



    Olá torcida mais vibrante de MG...

    Outro dia alguns torcedores Celestes escreveram no Twitter que não irão mais torcer pelo Cruzeiro enquanto o time estiver nesta situação. E alguns ainda usaram a hastag >>  #TorcidaZero. Respeito à opinião e o sofrimento de todos os torcedores, mas não concordo. Todo mundo está triste e receoso com a situação do time no campeonato Brasileiro, mas é neste momento que devemos apoiar o time. Não podemos abandonar o Cruzeiro agora. Estamos com raiva da diretoria, mas não do Cruzeiro. O Clube é muito maior do que o tal presidente ausente, e agora temos o Gilvan na presidência que está indo à Arena acompanhar os jogos, então não há mais desculpas de não ir ao jogo.

    Tudo bem que a torcida está gastando muito dinheiro para ver o time em Sete Lagoas. Isso até desanima muito, mas eu sei que a paixão pelo Clube supera tudo isso. E é essa paixão que move o time!

    Vamos juntos fazer com o que o Cruzeiro continue na primeira divisão. Eu não vejo o maior de Minas em outra divisão que não seja a séria A. O clube é muito maior do que alguns pensam.
    E eu não vou cansar de escrever: #CruzeiroSempre na primeira divisão.

    Se você torcedor está com o Cruzeiro, não importa onde, não importa quando, então vá á Arena apoiar e cantar pro maior de Minas, lembrem-se, Essa torcida move o time.

    Dia 16/out/2011 às 16h00 na Arena do Jacaré tem jogo contra o Corinthians, então vá, chame os amigos e vamos pra cima de tudo e contra todos lotar aquele estádio e levar o Cruzeiro a mais uma vitória.


    E ai, vocês vão apoiar o time ou vão ficar em casa assistindo TV? Se vocês são como eu que torce por AMOR e não por MOMENTO, acredito que vão sim.


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas