Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    A calculadora já está na mão e a partir de agora cada ponto que o Cruzeiro conseguir valerá Ouro. A situação não é boa, ainda mais agora que o atlético-MG encostou de vez. A derrota de domingo para o Corinthians foi muito ruim para o time, mas ainda temos chances de escapar do rebaixamento. Vamos analisar os próximos jogos:


    Atlético-GO: O time Celeste joga em casa e tem obrigação de ganhar. A equipe de Goiás está fazendo um bom campeonato, mas pela força do Cruzeiro e por jogar em casa a vitória é a única coisa que interessa.


    Depois temos dois jogos muito difíceis. O primeiro contra o Botafogo fora de casa e o segundo contra o Flamengo, também fora de casa. Acho muito difícil uma vitória sobre o Bota, mas contra o Flamengo eu acho que podemos vencer sim.


    Internacional (em casa): o Cruzeiro tem que vencer. E acho que se jogar bem como jogou contra São Paulo e Corinthians, a chance de vencer é grande.


    Avaí (Fora): Acredito na vitória Celeste mesmo jogando fora de casa.


    Atlético-PR (Casa): Esse é o jogo que até o empate seria ruim. Vitória Celeste.


    Ceará (Fora): É muito difícil jogar contra o Ceará na casa deles. Jogo bastante complicado para o time Celeste. E tudo vai depender dos jogos anteriores. Obrigação de vencer o Cruzeiro tem, mas não sei se vai conseguir.


    Atlético-MG (Com a Força da Torcida): Vitória Azul. Contra o Atlético já não vamos precisar mais dos pontos (assim espero), mas uma vitória seria muito boa para festejar a permanência na primeira divisão!


    O caminho é difícil, mas ainda temos chances de permanecer na primeira divisão. E eu Acredito no Cruzeiro!

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas