Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis




    A vitória de domingo serviu para lavar a alma dos jogadores e também dos torcedores Celestes. Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos os três pontos e é isso o que importa.


    Analisando o jogo, percebi vários pontos fracos do time. O que mais me preocupa é o buraco que existe entre o setor defensivo e o ataque. O meio de campo Celeste está bastante fraco. No ultimo jogo, mais especificamente no segundo tempo, ficamos apenas com um volante. Por isso levamos uma pressão do time adversário.




    Mas não é de hoje que o meio é um dos principais problemas do time Azul. O meio de campo se tornou improdutivo no ataque e vulnerável na defesa. Não temos um volante que chega de trás como homem surpresa. E nem um Guerreiro protegendo a defesa. O melhor jogador desta posição é o Fabrício, mas ele sempre machuca e desfalca a equipe em jogos importantes. Os outros jogadores são medianos e não conseguem fortalecer o meio.


    Para o próximo jogo, espero que Mancini feche bem a equipe e arrume o meio de campo. Não adianta termos três zagueiros e o buraco do meio de campo continuar. Iremos jogar com um time que está disputando título. O Botafogo perdeu o último jogo e virá com tudo para cima do Cruzeiro.


    Força Cruzeiro! Eu acredito na recuperação.


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas