Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis








    O time começou bem, esforçando, forçando a defesa do Atlético-GO, usando bem os lados, envolvendo o time goiano, mas foi só uma ‘capa’, não duraram 10 minutos, em um contra-ataque o Atlético abre o marcador, ajudado por uma falha bisonha dos zagueiros, deixando Tiago Feltri livre, de cara com Fábio, que fez o que pôde, mas não conseguiu evitar o gol goiano.


    Depois do gol, só pressão do time visitante, não é um time com estrelas, mas é muito bem acertado, o elenco se conhece muito bem, bem entrosado, os passes fluem com muita qualidade e facilidade, Mancini acertou quando tirou Vítor e pôs Roger, o Cruzeiro ficou mais rápido, mais agressivo e objetivo, o Farías entrou muito bem no ataque hoje, coisa que não acontecia desde quando ele chegou ao time, conseguiu acertar um bonito chute e estava se esforçando bastante, correndo o campo todo.

    Montillo deu seu show que já é característica, toda rodada ele deixa o seu nome na história dos jogos do nosso time celeste.

    O Cruzeiro voltou muito bem pro segundo tempo, coisa difícil de ver esse ano, só que um erro, um erro, e o Atlético GO fez pressão e marcou o gol, só que graças a Deus o time engrenou e empatou e depois virou, com dois gols de Anselmo Ramon. Depois de 11 jogos, veio o que  time do Cruzeiro merece sempre, VITÓRIA! Gostei muito da partida de hoje, mas o Cruzeiro precisa manter uma regularidade, tanto no empenho para conquistar o resultado como para fazer gols, Deus tá com a gente, vamos engrenar e deixar esta situação desconfortável para trás, porque cá para nós, isso é coisa de Atlético-MG.

    Parabéns a dupla de ataque de hoje; Anselmo Ramon e Farias, principalmente o garoto baiano autor de 2 dois, o ultimo um golaço, pra mim esse garoto tem futuro. 

    Cruzeiro o Melhor Clube Brasileiro séc. XX, o Maior de Minas!

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas