Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis








    Faltando apenas oito rodadas para o término do campeonato brasileiro, na minha opinião, a rodada do fim de semana será a última chance dos nossos clubes se livrarem do rebaixamento para a segunda divisão, embora matematicamente ainda terem grandes chancer de cair.

    Vencer o Atlético de Goiás na Arena do Jacaré é única solução do Cruzeiro, pois a vitória vai dar um certo alívio e mais ânimo para o time tentar outros resultados positivos, somando pelo menos 12 pontos e deixando o resto para o ano que vem. Esperando por uma a diretoria que age com mais responsabilidade, não desfazendo o elenco de seus melhores jogadores e deixando o time nesta situação vergonhosa e de penúria, amargurando uma grande torcida, a quinta maior do país, que é a China Azul.

    E como estamos falando do futebol mineiro, o mesmo pode ser aplicado ao Atlético e ao América, este com maiores dificuldades ainda. E já que milagre não existe no futebol, cabe ao Coelho jogar tudo o que sabe e mais alguma coisa, para evitar a degola.

    Infelizmente, o futebol mineiro está sendo achincalhado por grande parte da imprensa brasileira, pelo que estamos apresentando este ano, enquanto os dirigentes se escondem, atrás de atitudes covardes e não aparecem para dar qualquer explicação. Muitos só enxergam o dinheiro. Tratam os clubes que dirigem como se fossem balcão de negócios, esquecendo-se que por trás, há torcidas que amam os seus pavilhões, são apaixonados e que com chuva ou sol, horários péssimos para os jogos, vão aos estádios, compram direitos de TV, sintonizam seus rádios, vão a internet e outros meios de comunicação para sentirem e vibrarem com Cruzeiro, Atlético e América.

    Que a carapuça sirva para aqueles dirigentes que faltaram com a verdade e a transparência no comando de sua equipe e agora, o futuro dela depende da quantidade mínima de pontos a serem somadas no brasileirão.


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas