Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis






    O substituto de Montillo no clássico de domingo, Roger, não gostou da nota publicada no site oficial do time baiano, que dizia que o clube torce pela permanência do Ceará na 1º divisão, junto com os outros dois que subiram, Sport e Náutico e o próprio Bahia.



    "Isso é lamentável, num campeonato de pontos corridos, onde a grande maioria das situações são resolvidas no último jogo. Numa situação dessa cabe aos comandantes da CBF analisarem o fato, e eles têm que cobrar, não somos nós. Temos que fazer nosso papel, até porque a gente não depende de ninguém. Se a gente fizer nosso trabalho bem feito e conseguir a vitória, cada um abre a perna da maneira que gosta", disse o jogador. 


    O meia ainda disse que se sente bem, e que está tranquilo para a árdua missão de substituir o craque Montillo. "Todos estamos preparados para isso. Acho que a gente tem um grupo consciente, forte para enfrentar esse momento. Independentemente de quem esteja em campo, o Vágner vai escolher os melhores, os mais bem preparados para esse momento, e com certeza vamos ter um final de ano, pelo menos, agradável", completou.


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas