Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    A Copa do Brasil será mudada sua forma de disputa, porém só em 2013 que entrará em vigor. A competição também deixará de ser apenas disputada no primeiro semestre, e será de março à novembro, contando com times brasileiros que disputarem a Copa Libertadores, entrando assim numa fase posterior, após o fim da competição continental.

    Já o processo de classificação da Copa Sul-Americana, a fase eliminatória entre os brasileiros deixará de existir e na qual terá só 4 participantes do Brasil e a escolha deles não será mais apenas pela classificação do Campeonato Brasileiro. Serão indicados os clubes que deixarem a Copa do Brasil antes do início da Sul-Americana, de acordo com a classificação do Brasileiro do ano anterior. Ou seja, os mais bem colocados no Brasileirão 2012 que deixarem precocemente a Copa do Brasil de 2013 terão a chance de entrar na competição.

    O Cruzeiro é uns dos maiores vencedores da competição junto ao Grêmio com 4 títulos cada, e no ano que vem as duas equipes voltaram a atuar pela competição.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas