Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    Neste domingo contra o Ceará, o Cruzeiro não terá apenas o trabalho de ganhar e sim se preocupar com os desfalques para o jogo contra o Atlético-MG, na última rodada. Isto tudo porque o time terá ao todo dez pendurados contra o Vozão, sendo que o oito destes jogadores são aproveitados todos os jogos, e que tem como principais nomes com 2 cartões amarelos : Fábio, Montillo e Fabrício.


    Contra o Ceará terá essa preocupação, que contém na lista os "pendurados" : Fábio, Naldo, Diego Renan, Gabriel Araújo, Fabrício, Marquinhos Paraná, Élber, Roger, Montillo e Anselmo Ramon.

    Já o treinador Vágner Mancini pode ser outro problema contra o maior rival, ele será julgado nesta segunda-feira pela expulsão no jogo contra o Inter na 34º rodada do campeonato, que na ocasião a Raposa venceu por 1x0 na Arena do Jacaré. A punição é de 1 a 6 jogos por "reclamar de forma acintosa", assim acusado com base no código 258, mesmo se o técnico receber a punição mínima, ele não irá comandar mais a equipe no clássico mineiro.

    Embora com todos estes problemas, no Cruzeiro o discurso é que precisa-se pensar apenas uma partida de cada vez, que é contra o Ceará em Fortaleza no domingo ás 17:00 hs, no estádio Presidente Vargas.


    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas