Assine Nosso Feed!

www.cruzeirosempre.net

  • Receba Todos as Nossas Notícias e Colunas Automaticamente em Seu E-mail
  • Tenha a Exclusividade de Receber Boletins do Nosso Portal
  • Inscrever-se em nosso feed é Fácil, Rápido e Seguro
  • ajude-nos a crescer cada vez mais
  • Assine nosso feed gratis





    No começo do ano quando o Cruzeiro conquistou o titulo de campeão Mineiro, o diretor de futebol, Valdir Barbosa, havia mandado recado de alerta para o presidente do Atlético, Alexandre Kalil.


    "O Kalil tem que parar de preocupar com o Cruzeiro e montar time para ganhar, sem montar time de sofá. Como você vai distrair sua torcida até o final do ano? Agora é Brasileiro. Segura para não cair", disse o dirigente depois da conquista estadual.


    E agora suas palavras se voltaram contra si próprio, nesse campeonato Brasileiro o Cruzeiro vive um drama para não ser rebaixado, apesar de depender só de si para se manter na elite do futebol, e o Atlético que o Valdir Barbosa tinha dito que se não se segurasse iria cair está salvo do rebaixamento.

    O dirigente falou sobre a fase do time e diz está confiante.
    "Não dependemos do Atlético-MG, dependemos só de nós mesmos para nos salvar. Eles se seguraram de lá e agora temos que nos segurar de cá. É simples", acrescentou Valdir Barbosa.

    Por ultimo, garantiu que o Cruzeiro entra em qualquer partida em busca da vitória, e no próximo domingo não vai ser diferente. "No futebol você sempre tem que vencer, não importa o momento ou o adversário. Em uma fase ruim, a necessidade é ainda maior. E este é o nosso caso", encerrou.

    Busca
    Redes Sociais
    Links


    Loading
    Notícias
    Colunas